terça-feira, 6 de novembro de 2012

Roberto Rocha Um Vice de Vez e Voz


    
Roberto Rocha e Edivaldo Júnior durante a campanha

O vice-prefeito eleito de São Luís, Roberto Rocha, não será apenas mais um vice, sem nenhuma expressão. Experiente, foi deputado estadual e exerceu diversos mandatos na Câmara Federal, sempre com votações progressivas, Rocha tem muito para contribuir com a futura administração do seu parceiro de chapa, prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior.
E já começou dando sua colaboração no comando da equipe de transição do governo municipal. Observador e político afeito ao diálogo, o futuro vice deve desempenhar papel de grande importância na próxima administração.
Por isso, não pode ficar apenas no cargo de vice, embora o prefeito eleito tenha manifestado a preferência por técnicos em sua equipe. O comando da Secretaria de Governo não pode ser exercido apenas por um técnico ou tecnocrata.
O nome de Roberto Rocha seria o ideal para comandar a pasta. Além disso, pelo peso que tem no próximo governo municipal, afastaria de vez todas as especulações que giram em torno dos partidos que apoiaram Edivaldo Júnior, sem contar que ele é da estrita confiança do futuro prefeito.
Rocha foi a escolha perfeita como vice de Edivaldo. A amizade que os une vem de longe. É, diria , familiar. Amigos sinceros são famílias.
Edivaldo Holanda, o pai, foi auxiliar do governo de Luiz Rocha, sendo chefe da Casa Civil e depois deputado estadual. E Até aprendeu com ele o sotaque do sertanejo maranhense, coisa que lhe persegue até hoje.
Portanto, em outras épocas, Holanda trabalhou com Rocha. Agora, quis o destino que os dois filhos estejam juntos numa mesma missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário