segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Grupo do Prefeito Almeida Deverá Ter Candidato a Deputado Estadual em 2014

Em uma analice aprofundada sobre a politica de Lago Verde, resolvi fazer algumas analices que julgo importantes para o futuro da nossa gente e do nosso povo. Já que passou o processo eleitoral de 2012, agora teremos de analisar cada situação, ocorre que o grupo do prefeito reeleito Raimundo Almeida-PP, saiu muito fortalecido das urnas é tanto que si cogita entretanto ao lançamento de uma possivel candidatura de deputado estadual nas proximas eleições, nomes para assumir a pré-ca didatura não falta.

                               Os Irmãos Alex Almeida e Alyson Almeida (Araponga) 
Vejamos o quadro favoravel, o atual prefeito além de ter sido reconduzido com quase 51 % dos votos, conta com um fator primordial que a eleição de 7 dos 11 vereadores do municipio, tudo leva crer que o chefe do executivo não terá problemas em eleger o presidente do poder legislativo, que tem como o nome mais provavél do vereador Antonio Clodomir (Burrego) um dos vereadores com maior transito livre no Palacio Joaquim Pinto de Oliveira. No ponto de vista otico e politico nem um dos atuais vereadores manifestam o interesse em ocupar uma possivel candidatura, até por que uma grande maioria é conciderado marinheiro de primeira viajem. No grupo do prefeito existe varias pessoas que agregam valores e interesses.  
Surge então o nome do ex-vereador e ex-vice prefeito Francisco Rodrigues da Rocha (LOUTA) PPS que ao ser indagado pelo blog nos relata que já conversou com representantes partidarios, aliados e amigos e já está com o bloco na rua conversando com o povo e falando sobre a possivel candidatura, resta saber si o velhinho terá as bençãos do chefe Almeida.
Por outro lado a juventude e disponibilidade de Alysson Almeida (ARAPONGA) conta muito por questão de vigor e determinação, aproposito sobre o assunto já fiz a indagação a alguns simpatisantes do jovem, que por fim acreditam ser vitoriosos pelo fato do garoto ser muito querido da população, este blog particulamente acredita ser uma boa idéia mas o pai do pretensso candidato si ver numa obrigação de consultar o seu lider maior Senador João Alberto-PMDB, conhecendo bem o senador como conhecemos não irá abençoar a candidatura do jovem, então voltamos para a estaca zero, o rapaz só deve ser mesmo candidato si tiver o apadrinhamento do carcará.
 
              Sr. Louta pré-candidato a Deputado Estadual 

Outro nome que aparece também como alternativa é o de Alex Almeida-PP filho mais velho do prefeito Almeida e irmão do também jovem Araponga, este conta com muita base muitos amigos prefeitos e vereadores de outros municipios, no entanto acreditamos que ele quem não queira ser candidato, sem contar que deverá ter o mesmo problema de apadrinhamento do irmão, apesar de ser um pouco mais independente de que o irmão.

Vale aguardar para ver o desinrrolar dos fatos

2 comentários: