quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador Dr. Fernando Sousa Agradece

Amigos e amigas Bacabalenses;
Nada mais gratificante do que chegar ao final de uma luta e poder experimentar o doce sabor da vitória. Em primeiro lugar Quero agradeçer verdadeiramente a meu Deus, a minha família que sempre me deu força e estímulo, acreditando sempre que eu teria êxito nessa caminhada.
Nesse domingo, 1473 Bacabalenses depositaram em mim a sua confiança para representá-los na Câmara de Vereadores por mais quatro anos. No entanto, mais do que agradecer por essa expressiva vitória nas urnas – principalmente por se tratar de uma candidatura independente, quero reiterar que muito me orgulha poder continuar representando a nossa Cidade de Bacabal; que sou e continuarei sendo o Vereador de todos os Bacabalenses; e que jamais irei decepcioná-los.
Meu compromisso maior é com o trabalho, com a ética, com a seriedade e a honestidade na política. Por isso tudo farei para retribuir a confiança de cada um, para honrar cada voto qualificado que recebi de todos os segmentos.
Fizemos uma campanha alegre, colaborativa, dedicada, que serviu para fortalecer laços, para que possamos sonhar juntos e desejar sempre o melhor.
Quero fazer um agradecimento especial a toda equipe de trabalho da nossa candidatura. Uma equipe de verdadeiros titãs. Esta se desdobrou para que pudéssemos levar as nossas propostas ao maior número de pessoas. Enfim, serei eternamente grato a cada um e a cada uma que se dedicou de alguma forma ao nosso projeto político.
Contem comigo!
Muito obrigado.
Dr. Fernando Sousa
Vereador reeleito para oitavo mandato - PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário