terça-feira, 12 de junho de 2012

Sargento agradece prefeito por viatura na TV da oposição

Deu no blog Mearim Net



Após vários dias sem a utilização de uma viatura nas diligencias realizados pela polícia militar em Olho d’Água das Cunhãs-MA, o prefeito conseguiu junto ao governo do estado, secretario de segurança pública e o comandante geral da PM-MA Major Fraklin, o referido carro para os trabalhos da PM no município.

O comandante da polícia militar em Olho d’Água, Sargento-PM B. Costa fez questão de ligar para uma emissora de TV local e agradecer ao vivo o esforço do prefeito. O canal de televisão é utilizado abertamente para ridicularizar o prefeito, como também, fazer campanha política escancarada e antecipada ao candidato de oposição.

Segundo informações, alguns membros do meio de comunicação, não gostaram nada da participação do sargento, que embora estivesse falando a verdade e feliz pelo esforço do prefeito em conseguir a viatura, não agradou a atual “PARCERIA” da TV.

O sargento falou a nossa reportagem:

“Foram dias difíceis sem a viatura, mas graças ao esforço do prefeito e do jornalista J. Luís vamos trabalhar normalmente, a comunidade é quem ganha”. Disse B. Costa.

Avisado do mal estar causado pela entrevista via telefone (Celular) o PM falou:

“Não quero desagradar ninguém, estou sendo grato aos responsáveis pela solução do problema”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário