terça-feira, 12 de junho de 2012

O Ex-prefeito é Taxado como judas lagoverdense

Ex-prefeito garante que Almeida não será mais prefeito isto soa como ameaça
A Historia é Simples por que O ex-prefeito Francisco Coquinho é taxado como judas de Lago Verde, Quem não lembra nas eleições de 2008 o então prefeito Chico Coco perdeu as eleições, era a campanha do milhão contra o tostão.
Após a façanha e a derrota nas urnas o mesmo Chico Coco arquitetou uma ideia marcabra para tirar do poder uma pessoas que havia sido eleito pelo voto popular e assim conseguiu, juntamente com alguns vereadores desesperados e mecenarios (os vampiros).
Meses depois judas aliou-se ao prefeito afastado aquele mesmo que ele afastou indevidamente, sugou o tanto que pode prometendo que o gestor voltaria as suas funções.Que so retornou após ser inocentado pela justiça, então o ex-prefeito deichava a qualidade de ex-prefeito para assumir uma vaga de desenbargador no tribunal da mafia.
Quando o prefeito bateu as portas dizendo que não poderia dar o dinheiro publico para Chico, ai judas entrou em campo novamente, novamente enganando o povo e si rebelando contra a atual administração.
Os defeitos do ex-prefeito conciderado o judas lagoverdense não ficam só por ai, além de traições, mau versão do dinheiro publico, também mente ao si referir em uma entrevista sobre a sua composição politica: Reveja aqui 

O blog perguntou:
P.N.  - Quais os partido o senhor tem hoje?
Chico Coco - PSB, PDT, PMDB e agora é provável que venha o PSDB, PL e o PT.
*Ora como ele tem o PDT no seu grupo o Pré-candidato a vice-prefeito da chapa do Prefeito Raimundo Almeida, é o sr. Randofo Oliveira é o presidente do PDT.
*PL faz quase 10 anos que não existe mais nem a nivel nacional.
*PT assinou protocolo e tem candidatos a vereador compondo a chapa do prefeito Almeida-PP.

 Sem contar que o irmão do ex-prefeito foi deportado para o Parauapebas-Pa quando o Chico disputou uma eleição, hoje o ex-deportado Jesus Coquinho é candidato a vice em uma das chapas concorrentes.
O POVO NA VERDADE TEM SAUDADES DA ADMINISTRAÇÃO CHICO COCO QUANDO DEICHOU 7 MESES O FUNCIONARIO PUBLICO SEM RECEBER SEUS SALARIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário