segunda-feira, 29 de abril de 2013

RAIMUNDO ALMEIDA PREFEITO DE LAGO VERDE ABRE O VERBO, CHUTA O PAU DA BARRACA E PROVA INOCÊNCIA NO CASO DA AGIOTAGEM



QUEM NÃO DEVE NÃO TEME AFIRMA PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA 


Prefeito Raimundo Almeida
                                            
O prefeito do município de Lago Verde Raimundo Almeida em entrevista exclusiva agora pouco ao repórter Domingos Ribeiro no programa rádio patrulha na rádio Mirante am, Abriu o verbo e disse a verdade porque o município de Lago Verde apareceu entre os 41 citados pela investigação sobre envolvimento no caso de agiotagem no Maranhão.

Almeida afirmou que esses cheques que apareceram com a quadrilha foram da época que ele teve fora do poder, ( nesse período o município esteve comandado por OLIVAR e sua equipe).


Raimundo Almeida também falou da polícia federal que sob o comando de Pedro Meireles em 2010 cometeu abuso de poder e cometeram  prisões arbitrárias em Lago Verde. Em fim a assessoria jurídica vai provar com documentos a inocência do Almeida nessa quadrilha de agiotagem, que  tem um delegado sendo investigado por participação direto em vários casos.  

 Eu não faço parte de quadrilha e ninguém do meu grupo tem  envolvimento com esse crime, fui eleito pela primeira vez em 2008 pela vontade popular que quis uma  mudança e não peguei dinheiro emprestado com ninguém desabafou Raimundo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário