domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aliança de prefeito de Bacabal com Zé Vieira incomoda João Alberto e Roberto Costa


Por Luis Cardoso
 
Zé Alberto e Zé Vieira unidos
Zé Alberto e Zé Vieira unidos
O carnaval de Bacabal recebeu ontem a presença de dois ilustres políticos com atuação naquela cidade: senador João Alberto e deputado Roberto Costa.
Além de participar do camarote ao lado do prefeito José Alberto Veloso, uma enorme preocupação: a aliança do prefeito com o deputado federal Zé Vieira, que também já foi prefeito da cidade.
Ocorre que Vieira, além de ter negócios com a prefeitura, conquista aos poucos o apoio de Zé Alberto para sua mulher, Patrícia, que é candidata a uma vaga na Assembléia Legislativa. Bem aqui que mora o perigo.
Como João Alberto se considera o dono da vitória de Zé Alberto, quer do prefeito apoio integral à reeleição de Roberto Costa e se sobrar um tiquinho de votos para Jura Filho, isto se ele for candidato a estadual.
Dizem que a dupla chegou de surpresa para olhar se o atual prefeito estava de mãos dadas com o ex e atual deputado federal. O blog soube que a participação dos dois fora agendada antes.
João Alberto, ao contrário de Robeto Costa que é festeiro desde criancinha, não gosta de folias. Mas dessa vez teve que meter a velha máscara e cair na gandaia carnavalesca de Bacaba.
 
Deu no blog www.uniaojuventude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário