quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Agora Lascou: Eliziane Gama Propõe Terceira Via Pra derrotar Oposição no Maranhão

Idéia da Deputada Eliziane Gama poderá ser derrota da oposição
Este blog analisando diverssas conjunturas politica, pode perceber o tamanho da falta de responsabilidade e de compromisso para com o Maranhão de diverssos agentes públicos:
Uma terceira via como propõe a Deputada Eliziane Gama, neste momento poderá ser um suicidio politico para toda oposição, caso fato seja consumado é dado como certa a vitoria do grupo Sarney no Maranhão.
Ocorre que hoje o ex-deputado e presidente da Embratur: Flavio Dino,principal adversario do atrazo e o nome mais forte para enfrentar a oligarquia conta com aproximadamente 60% da intenção de votos, Luis Fernando candidato do grupo Sarney tem aproximadamente 35%, sendo assim Flavio Dino seria eleito no primeiro turno.
Entrando uma terceira via, tiraria pontos percentuais dos dois candidatos, digamos que a Deputa ficaria ai com 20%, não teria outra matematica a não ser um segundo turno, e no segundo turno já se sabe a pressão pra cima dos prefeitos é grande.
O blog acredita que a deputada realmente esteja mesmo dando suporte ao grupo do atrazo no Maranhão, neste momento com o lider da oposição Flavio Dino com mais de 50% dos votos uma terceira via neste momento seria um possivelmente um ato pensado e orquestrado por forças do mau, mais para quem sonha com o grupo Sarney no poder é uma boa ideia.
Outro fato intrigante é que a hoje presidente do PPS do Maranhão fez um convite ao ex-deputado Clodomir Paz para se filiar no Partido, ora O ex-deputado está sendo sondado e mobilizado por um dos irmaos da Governadora Maranhense para ocupar cum cargo no governos, ai se vem logo uma grande duvida de que lado está mesmo a Deputada ? Com a palavra a deputada Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário