quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Simplício Araújo e Weverton Rocha reforçam equipe de assessores


Miosótis Lúcio reforçará Assessoria do deputado federal Simplício Araújo
Com a eleição de alguns deputados federais ao cargo de prefeito em 2012, assumem em definitivo os seus respectivos suplentes.
Em Santa Inês, com a eleição de Ribamar Alves (PSB) a prefeito da cidade, assume o mandato na Câmara Federal o primeiro suplente, Simplício Araújo (PPS). Já no caso da chegada de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à Prefeitura de São Luis, o seu suplente, Weverton Rocha (PDT), também vira deputado federal pelos próximos dois anos.
Ambos, Simplício e Weverton, poderão agora formar uma equipe de assessores próprios, o que já  começaram a fazer (e começaram bem).
Simplício reforçou a assessoria chamando para o seu gabinete a psicóloga e consultora organizacional, Miosótis Lúcio, ex-candidata a vice-governadora na chapa de Flávio Dino, em 2010.
Miosótis desfiliou-se do PPS no final do ano passado, mas ganhou a confiança do deputado por conta da sua capacidade de trabalho e pela lealdade de ideias e ideais.
Luiz Frederico vai comandar a comunicação de Weverton Rocha
“Fui convidada pelo deputado Simplício para ajudar na construção do seu mandato e aceitei por entender que ele pode fazer muito pelo Maranhão, sobretudo pela cidade de Pedreiras e região. Simplício é uma das maiores revelações políticas recentes do Maranhão”, disse.
Weverton, por sua vez, tratou de vitaminar a sua Assessoria de Comunicação contratando o competente e experiente jornalista e blogueiro imperatrizense, Frederico Luiz.
Frederico, além de um excelente profissional e um bom exemplar da espécie humana, é militante histórico da esquerda maranhense e sempre esteve ao lado das grandes lutas políticas e sociais do nosso estado.
“Conheço a capacidade de articulação política e de trabalho do deputado Weverton Rocha, e a sua dedicação às causas populares como militante e dirigente do PDT. O convite para ser o seu assessor de comunicação foi um grata surpresa para mim. Colocarei a minha experiência a serviço do mandato democrático e popular que será exercido por Werverton”, garante.
blog do Robert Lobato deseja sucesso aos dois competentes assessores e parabeniza os deputados Simplício Araújo e Weverton Rocha pelas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário