quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PPS DO MARANHÃO NÃO DEVERÁ SOFRER RETALHAÇÕES

PPS MARANHENSE CONTINUA SOBRE COMANDO DO DEPUTADO FEDERAL SIMPLICIO ARAUJO

SÃO LUIS - Alguns blogs noticiou reveja aqui que o comando da legenda ficaria com a deputada Eliziane Gama.
O diretório Estadual reuniu-se no ultimo dia 27 de dezembro onde na ocasião elegeu o Deputado Simplicio Araujo para completar o mandato até novembro de 2013.
Como se sabe todas decisões partidária é decidida por maioria, e a vice-presidente juntamente com um mine-grupo não consegue entender esta autonomia de livre pensamento.
Vale relembrar que o ex-presidente Paulo Matos renunciou o mandato para satisfazer o ego de poucos e não pensou no crescimento que o partido em 2012 e  que poderá consolidar-se como um grande partido agora nas eleições de 2014.
Este blogueiro e vários outros companheiros como membro do diretório Estadual manifesta o interesse em tomar conhecimento do documento onde o grupo da Deputada Eliziane Gama diz que a direção nacional em reunião do dia 09.01.2013, tornou sem efeito a reunião que conduziu o deputado Simplicio Araujo ao cargos de presidente estadual do PPS.
O diretório estadual partidário e centena de  lideranças do interior e da capital são taxativos ao reafirmar que caso o estatuto não seja rigorosamente cumprido possivelmente  acontecerá uma grande debanda dos populares socialista. Os que optaram pelo deputado Simplicio Araujo afrente da agremiassão é pelo simples fato de que ver no jovem parlamentar a vontade de trabalhar e um homem que sabe ouvir e que crescer muito mais o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário