segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

OPOSIÇÃO COMANDARÁ CAMARA MUNICIPAL DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA


Já Começa mau: Prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra sofrera derrota no seu primeiro dia de mandato

Oposição Unida em torno do Nome da Dra. Raibel para presidente da Câmara Municipal de Vereadores.
Este blogueiro foi convidado agora apouco para um almoço na fazenda do empresario Seliton Miranda, ao chegar na fazenda do empresario, o blog foi surpreendido por uma cena muito legal, na foto também feita pelo blog podemos ver o gesto de união dos vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra, contrariando assim informações implantadas em outros blogs da região.
Ao serem indagados os parlamentares responderam em uma só voz, estamos juntos e unidos e já estamos com nossa chapa formada para composição do poder legislativo da nossa cidade. A revolta dos edis é porque conta da falta de respeito da prefeita e do seu esposo ao dizer em alto e bom tom que não precisam de vereador para administrar o município. Nem um de nós está de quarentena como fala um blog, Reveja aqui, Estamos aqui na fazenda do nosso amigo Seliton Miranda, em confraternização de final de ano, e não estamos e nem estivemos impedido de sair daqui em nem um momento. aceitua a futura presidente dra. Raibel. 
Dos seis vereadores unidos 05 terão direito a vós e voto a partir das primeiras horas desta terça-feira, o ainda vereador sr. Luizinho não concorreu a reeleição no entanto elegeu o filho Diná.

Vereadores reunidos.
DINAIZIO DA SILVA DOMINGUES - Diná - PSDB
RAIBEL MORAIS DA SILVA - Dra. Raibel- PSD
WILLAME RIBEIRO DA SILVA- Willame- PSD
MIZAEL MORENO DA SILVA- Mizael Moreno-PSD
EDIVAN LIVRAMENTO DA SILVA- Edvan-PSD

Os parlamentares rebatem todas as acusações infundadas e reafirmam o compromisso em se manter juntos pelo bem comum da cidade. Nós não estamos mudando de lado, fomos eleitos e estamos juntos do mesmo lado não somos peças de leilão, somos representantes do povo e faremos nosso trabalho, confirma o jovem Diná.
Nós fizemos a maioria e nada é mais justo do que elegermos uma candidata do nosso grupo, e ninguém é melhor do que uma pessoa leal e amiga como é a dra. Raibel, acentua Edvan.

Willame Ribeiro também foi perguntado por nossa equipe e com bastante firmeza confirma só Deus poderá mudar a nossa ideia, ja estamos fechados e vamos para a vitoria logo mais.

Uma das entrevistas mais esperadas foi a palavra do atual presidente da câmara municipal: Mizael Moreno que é filho do atual prefeito Chico Moreno, ao ser perguntado sobre uma possível armação de mudança no nome da candidata a presidente, o chefe do legislativo confirma o que os demais falaram e contudo relata que nem um outro veiculo de comunicação está autorizado a falar ou implantar noticias caluniosas e em alto e bom tom o parlamentar sita o seu pai como exemplo de caráter e respeito pelo povo, o grupo da prefeita liderado pelo seu esposo estão desesperados por que vá perder a câmara para o nosso grupo, e o esposo da chegou a oferecer para todos nós a presidência do legislativo entre outras beneficies, é não podemos aceitar que o nosso povo seja enganado, não somos irresponsavelmente o grupo dos 05 tem caráter e moral, finaliza Mizael Moreno.  A nossa chapa está certa e não abriremos mão por que somos responsáveis e de palavras,
A Dra. Raibel, será nossa presidente, Mizael Moreno será nosso vice-presidente, Willame ocupará a 1ª secretaria e Diná será o segundo secretário, E eu serei o líder da oposição naquele parlamento relata o vereador Edvan.
                             Dra. Raibel Futura Presidente

Isto é uma leviandade que falaram sobre uma possível articulação do nosso amigo Seliton Miranda, não existe outra candidatura a nossa presidente será mesma a Dra. e estamos aguardando apenas a hora de votarmos e escolhermos a nossa chefe na Camara Municipal, atenua Mizael Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário