domingo, 18 de novembro de 2012

Unido PPS Terá Inteligencia Para Decidir Sobre Sucessão De 2014

Estas São as Principais Lideranças do PPS Maranhense



A Imprensa mesmo com todo poder de expressão as veses exagera, ao pregar por exemplo um possivel golpe na direção estadual do Partido Popular Socialista -PPS no Maranhão.
Alguns acusa Paulo Mattos e a Deputada Estadual Eliziane Gama de cometer golpe na direção, ocorre que há algum tempo o então presidente não teria mais interesse em ficar no comando da legenda, em um acordão os delegados reelegeram Paulo Mattos para mais dois anos de mandato, com a eleição municipal o então presidente viu na Deputada Eliziane uma força superior e preparada para dirigir os destinos partidarios, referindo-se a gigantesca votação para prefeita de São Luis, onde a evangelica obteve mais de 70 mil votos tornando sim assim a terça mais votada da capital, por isso Mattos teve a iniciativa de renunciar em prol da deputada, que foi empossada altomaticamente com a missão de articular o projeto de 3ª via para o Maranhão em 2014, mas na politica nem uma decisão será irrevercivel ao ponto de bater o martelo a mais de dois anos do pleito.
Por outro lado está o deputado Federal Simplicio Araujo, que juntamente com o deputado Othelino Neto tentam repetir a formação de 2010, quando o Partido encabeçou chapa com o presidente da Embratur ex-deputado Flavio Dino, há rumores que os dois parlamentares estariam articulando uma mudança na direção estadual, articulação esta feita na direção nacional, atravez do presidente Roberto Freire.
O que não é coomprenssivo é o comentario de que o vice-prefeito eleito de Imperatriz e ex-vice governador Pastor Luis Carlos Porto, teria assumido a vice-presidencia do PPS, se a vaga é de Dorival Mendes, resta saber se o fato é consumado ou se Dorival também renunciou a 3ª vice-presidencia.
Certo mesmo é que a única alteração que houve nos quadros foi a desfiliação da sra. Miosótis Lucio, que relata que já deu muito sua parcela de contribuição ao partido e que agora irá tirar ferias da politica partidária, no entanto ao ser indagada mantem seu perfil ético e conta que a sua principal referencia é mesmo o PPS.
Espera-se que os animos de todos se acalme e com coerencia seja resolvido todas as pequenas pendencias para o engrandecimento do PPS no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário