sábado, 3 de novembro de 2012

Prefeito Almeida Exige Ação Urgente Para Recuperação do Sistema de Agua de Lago Verde

Deu no blog www.uniaojuventude.com.br

Furioso Prefeito Almeida não aceita que seu povo passe mau
Esta semana o prefeito Raimundo Almeida-PP de Lago Verde, Foi a sede da Caema em São Luis e exigiu que a companhia resolvesse com a maxima urgencia o problema de distribuição de agua no muncipio, prontamente os dirigentes da entidade disponibilisaram para o municipio uma resposta possitiva no sentido de sanar a situação e nesta segunda-feira a companhia irá enviar um engenheiro para fazer o estudo e levantamento e assim resolver a reeividicação do prefeito. Senhor diretor eu fui reconduzido para trabalhar pelo meu povo e não aceito nem um mal contra minha gente e por isso exijo uma esplicação e soluçao para meu povo finaliza Almeida prefeito reeleito de Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário