quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comiter Central da Candidata a Prefeita Eliziane Gama é inaugurado


Comitê Central de Eliziane Gama é inaugurado


A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, inaugurou nesta quarta-feira (8) o Comitê Central de sua campanha, localizado na Rua das Cajazeiras, bairro do Centro. O evento foi antecedido pela Caminhada do 23, que percorreu toda a Rua Grande, com concentração na Praça João Lisboa.


“Minha história foi construída com muita luta, determinação e vontade fazer um mundo melhor! Assim consegui chegar à Deputada Estadual e é com este mesmo compromisso e responsabilidade com o povo que trabalharei para uma São Luís melhor”, enfatizou Eliziane Gama, durante a caminhada. 


Centenas de eleitores e correligionários, além de candidatos à Câmara Municipal pelo PPS participaram da inauguração do Comitê Central.


Durante o discurso de inauguração Eliziane Gama lembrou que para construir uma São Luís melhor é necessário mudança de atitude, que passa pela construção de campanhas que não utilizam recursos milionários, mas contam, sobretudo, com a participação popular.


“Não temos padrinhos políticos, nem padrinhos ricos, contamos com o apoio do povo! Por isso, nosso Comitê estará aberto para todos que quiserem aderir a nossa Campanha e conhecer nosso Plano de Governo”, reforçou Eliziane Gama.


Nos próximos dias acontecerá o lançamento do site oficial da Campanha de Eliziane Gama, onde os ludovicenses poderão acompanhar o Plano de Governo, a agenda da candidata e as redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário