sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vei do Limão protocola registro de candidatura e oficializa reeleição

Do blog Mearim Net

Prefeito José Alberto Azevedo (O Vei do Limão) - PP
O Vei do Limão ou José Alberto Azevedo (PP) prefeito de Olho d’Água das Cunhãs deu entrada na tarde de hoje (05) no pedido de registro de candidatura no cartório eleitoral do município.
O candidato a vice-prefeito de José Alberto é o pecuarista Lúcio Filho (PMDB), afirmando o que anunciamos dia 21 de Junho 2012, aqui no blog (Clique e reveja a matéria).
A coligação formada pelos partidos da base governista apresentou um forte grupo de candidatos a vereadores, vice-prefeito e prefeito. 
Dos 09 (Nove) vereadores da câmara municipal, a coligação do prefeito conta com o apoio e participação 07 (Sete), destes, 06 (Seis) concorrerão a eleição, com exceção do presidente da casa Vereador Raimundo Néu, que indicou o Genro Enoque, para disputar pelo PSD. O grupo de Zé Alberto conta com vários nomes novos de peso frente à disputa de Outubro, fazendo deste o mais forte, que deverá eleger o maior numero de vereadores.
Certamente algumas pessoas estão se perguntando, como o Vei do Limão (PP) conseguiu sair candidato pelo PP, se era jogada certa da oposição tentar impedi-lo?
Quais serão as próximas tentativas de impedir a reeleição do Vei do Limão? Dizem que tem gente negociando a alma com o diabo, outros vendendo a própria mãe pro capeta, para evitar tal fato inédito, tentando fazer voltar o que não deu certo no passado! 
Negócios com o coisa ruim a parte, sabemos que o povo é que determina o futuro, e não adianta colocar a culpa em Deus se algo der errado, mas, se a maioria optar por quem tem trabalhado, podemos até adiantar o resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário