sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gonvernistas Oficializam Reeleição de Almeida e da maior coligação a camara municipal de Lago Verde

Do blog Mearim Net
Funcionário do eleitoral, Luiz Carlos e pref. Almeida
Na tarde de hoje (05) o atual prefeito de Lago verde-MA, homologou a sua candidatura rumo à reeleição naquele município.
Almeida (PP) agora é oficialmente candidato a reeleição e terá como candidato a vice-prefeito,  o experiente Randolfo Rodrigues (PDT), além de 40 candidatos a vereadores, divididos em duas coligações proporcionais e uma majoritária.
Momento da entrega da documentação
 Os candidatos da coligação liderada pelo prefeito Raimundo Almeida (PP), compareceram em massa no Fórum Eleitoral Juiz Dionizio Rodrigues Nunes em Bacabal-MA, onde permaneceram até a confirmação de todas as candidaturas.
Após a oficialização de todos os candidatos e simpatizantes, participaram da comemoração, pois, foram muitos os trabalhos, como frisou o responsável pela documentação.
Movimento de candidatos na frente do Fórum
“Deu tudo certo com nossos registros, foram noites e noites sem dormir, mas valeu a pena”.  Disse o blogueiro e candidato a vereador Luiz Carlos (PPS). 
Comemoração da oficialização da candidatura
A coligação foi representada pelo jovem Alex Almeida, também um dos incumbidos de legalizar os participantes das coligações na disputa de 07 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário