segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vereador de Lago Açu é destaque

Plinio Oliveira Sinonimo de Trabalho em Lago Açu
Lago Açu- O vereador Plinio Oliveira-PSDC, continua incansavél na sua missão,os trojetos e indicações mais importantes do municipio tem sempre a participação do jovem parlamentar, em especial na relatoria e aprovação dos mesmo.
Mesmo em periodos festivos como por exemplo agora no final do ano, Oliveira tem cido o maior destaque no parlamento municipal da quela municipalidade.
Tive agora recente um requerimento de uma ambulancia aprovado e terei muitos outros, afinal fui  eleito para trabalhar, finaliza Plinio Oliveira o vereador sinonimo de trabalho.
Abaixo está o requerimento do Parlamentar.


APROVADO: 30.11.2012

Requerimento n° 085/2012.



Senhor Presidente e Nobres Pares.



O Vereador que este subscreve, vem amparado no artigo 9°, alínea(e) da Lei Orgânica do Município, requerer da Emª Srª Prefeita Municipal que seja colocado a disposição do Posto de Saúde do Povoado de Olho D’água 01 (uma) ambulância para atender os povoados: Olho D’água, Centro do Meio, Boa Vista, Terra de Areia, Mata Velha, Centrinho, Lapela, Santa Cruz, Matinha e Envira.


Justificativa


Existe uma grande necessidade de 01 (uma) ambulância para o Posto de Saúde do Povoado de Olho D’água para atender os povoados: Olho D’água, Centro do Meio, Boa Vista, Terra de Areia, Mata Velha, Centrinho, Lapela, Santa Cruz, Matinha e Envira, pois a distancia da sede para estes povoados é muito grande, assim quando há uma emergência fica difícil o contato e acesso aos povoados citados acima em tempo de atender o paciente em estado grave de saúde. Com isso atendendo ao pedido das famílias daqueles povoados é que pedimos aos Nobres Pares que nos ajude na aprovação deste requerimento.

Plenário Lourival José Coelho, Conceição do Lago Açu – MA, aos 26 de novembro de 2012.


Plínio Oliveira Silva
Vereador/PSDC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário