quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lideranças de Oposição Se Reunem em Brasilia

Por Luiz Carlos de Lago Verde

Deputados Domingos Dutra, Ewerton Rocha e Waldir Maranhão
Um jantar reuniu esta semana as lideranças da oposição maranhense em Brasília. Estiveram presentes, conforme conta o blog do John Cutrim, o prefeito de São Luis -Edivaldo Holanda Júnior, o presidente da Embratur, Flávio Dino, os deputados federais Weverton Rocha, Simplício Araújo, Domingos Dutra, Waldir Maranhão, os prefeitos Luciano Leitoa (Timon), Junior Cascaria (Poção de Pedras), Antonio Carlos (Colinas), Dr. Davi (Parnarama) e Brunno Galvão (Igarapé Grande), o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, e ainda os secretários municipais Carol Estrela, Márcio Jerry e Márcio Jardim.
Flávio Dino, Luciano Leitoa e Simplício Araújo




Na pauta das conversas, o trabalho em conjunto para conseguir melhorias para os municípios maranhenses e, na seara política, o compromisso de unidade das forças de oposição na eleição de 2014.
“Aproveitamos o fato dos prefeitos estarem aqui no Encontro Nacional promovido pelo governo federal e fizemos este momento de confraternização e também de discussão sobre o projeto que nos une de mudar o Maranhão,” comentou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário