sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Agora Lascou, Turismo Também Não é Prioridade do Governo do Maranhão:Secretário Jura Filho pode acabar com o Turismo no Maranhão


Maranhão teve queda drástica de 42% no turismoJura Filho é criticado por empresários

Jura Filho é criticado por empresários

Responsável pela elaboração de projetos voltados ao setor turístico do Maranhão, o secretário de Turismo do governo Roseana Sarney, Jura Filho (PMDB), é motivo de criticas pela sua má atuação à frente da Pasta.
Filho da vice-prefeita da cidade de Bacabal, Jura foi alvo de bombardeios pela classe empresarial que atua no ramo da hotelaria do Estado. Indignados pela ausência de projetos da Secretaria de Turismo, a hotelaria teve uma queda drástica jamais vista em todo território maranhense.
Segundo a pesquisa do instituto de turismo, o Maranhão teve uma queda praticamente de paraquedas em torno de 42% segundo dados da Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis. Algo extremamente elevado e preocupante para o setor.
A péssima maneira de conduzir a Secretaria é bastante comentada entre deputados, secretários, empresários e pasmem: pela própria governadora Roseana Sarney que  fingi esperar mais atuação de Jura Filho no Turismo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário