domingo, 17 de junho de 2012

Confira a programação do “São João dos 400 anos” para este domingo (17)

O “São João dos 400 anos” já está a todo o vapor. A programação teve início na última sexta-feira (15), espalhando alegria por diversos pontos da cidade. A festa com apresentações de grupos de bumba-meu-boi, quadrilha, dança portuguesa, tambor de crioula, shows com cantores maranhenses e outros, continua neste domingo.

Confira a programação deste domingo (17)

Canto da Cultura

As apresentações começam com o Boi Brilho da Ilha, às 19h. O Canto da Cultura também vai receber o Boi de Leonardo; Boi Mocidade de Rosário; Boi Itapera de Maracanã, além do Cacuriá Assa Cana do Sacavém, Dança do Lelê e show de Erasmo Dibell.

Casa do Maranhão

Na Casa do Maranhão a festa começa com o Boi Mimo de São João de Dona Graça. Serão dez grupos se apresentando na noite deste domingo, a partir das 19h.

Ceprama

A terceira noite do Arraial do Ceprama, contará com a animação do Tambor de Crioula de Dona Roxa, Companhia Folclórica Sotaque, Show Barrica, entre outras atrações.

Lagoa da Jansen

No Arraial da Lagoa serão cinco bois realçando o brilho da noite, entre eles o Boi Oriente, Boi de Nina Rodrigues, Boi de Axixá,entre outros,  além do Tambor de Crioula da Floresta e da Companhia Sotaque de Imperatriz .

Praça Faustina

Na Praça Faustina a animação fica por conta do Tambor de Crioula: Dona Zeca; Fé em Deus; Raimundo Mendes; Daniel Gaspar; e Tambor de Crioula de Inaldo.

Praça Nauro Machado

O Boizinho Mirim Mimo de Santo Antônio de Costa de Mão abre a terceira noite de festa na Praça Nauro Machado. A Quadrilha Princesinha Sertaneja do Monte Castelo, a Companhia Folclórica Sotaque entre outras atrações vão continuar animando a noite.

Fonte: Secom/MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário