terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeito de São Luís visita presidente da Conemad-MA


O prefeito de São Luís, João Castelo, e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaías Pereirinha, visitaram o presidente da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus do Ministério de Madureira no Maranhão – Conemad/MA, pastor Domingos Eduardo da Silva, e o pastor da Igreja Assembleia de Deus – Catedral da Esperança, Tomaz Santos David.

O encontro se deu pela realização da XI Fraternal, reunião do Corpo de Ministros filiados à Conemad-MA, que ocorreu durante todo o sábado na Igreja Catedral da Esperança, situada na Unidade 201 (Rua 07, n.15), na Cidade Operária. O evento encerrou-se à noite com um culto de adoração e gratidão, que contou com a participação de vocais locais.

Num ambiente fraterno de harmonia e paz, os pastores receberam o prefeito João Castelo e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís e oraram pedindo a direção de Deus sobre as duas autoridades.

Durante a conversa com os ministros do Evangelho de Deus, João Castelo ressaltou que sempre manteve um relacionamento antigo e de amizade com os evangélicos. “Eu sou um admirador de quem prega o evangelho de Deus; e o segmento evangélico, assim como os demais, merece todo o nosso respeito e apoio. Sempre que posso, visito as igrejas e me sinto muito bem”, disse o prefeito.

Ao fim da visita, o presidente da Conemad/MA agradeceu a presença do prefeito João Castelo e convidou-o para se fazer presente outras vezes na igreja. “É sempre um prazer ter o prefeito João Castelo conosco desfrutando das bênçãos de Deus”, declarou.

As igrejas Assembléias de Deus do Ministério de Madureira na capital são divididas em 18 campos e contam com 130 congregações.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário