quarta-feira, 13 de junho de 2012

Matador de Décio Sá foi preso por tráfico de drogas e nunca saiu de São Luís


Mesmo depois de executar o jornalista Décio Sá com 5 tiros em um bar da Avenida Litorânea, no dia 23 de abril passado, o assassino Jhonatan de Sousa Silva nunca saiu de São Luís.

Ele foi preso há quatro dias no Turu, com 10Kg de crack, uma prensa industrial, uma escopeta e uma pistola 0.40. A polícia, assim que prendeu Jhonatan, logo soube de quem se tratava, mas inteligentemente, fez mistério para que ninguém soubesse que o matador de Décio Sá havia sido preso.

Dias depois da execução de Décio Sá, Jhonatan cortou o cabelo para despistar a polícia. Ele residia antes em Belém-PA. Ao todo, já cometeu 49 assassinatos, embora tenha apenas 24 anos.

O secretário de Segurança Pública, Aluizio Mendes, disse que o pistoleiro que matou Décio Sá foi contratato por R$ 100 mil. O dinheiro seria pago pelos empresários Gláucio Alencar e o pai, Miranda.

Do total, apenas R$ 20 mil foram dados para o pistoleiro, que saiu de São Luís e voltou para pegar o restante. Júnior Bolinha foi quem contratou o pistoleiro Jonhatan.

Bolinha, segundo confessou o matador, também estava marcado para morrer no domingo passado.

Como se pode observar, o dinheiro que seria pago ao pistoleiro era o mesmo valor que seria pago a quem denunciasse concretamente o executor  e o mandante, o que não foi o caso.

Fonte: Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário