quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bira diz que pode até ser expulso do PT, mas não vota em Washington


Ameaçado de expulsão do PT por declarar publicamente que não apoiará a candidatura do vice-governador Washington Luís Oliveira a prefeito de São Luís, o deputado Bira do Pindaré  disse ao blog, nesta manhã de quarta-feira (13), que o estatuto do partido não lhe obriga a fazer campanha para ninguém e que se for expulso, por este motivo, será por discriminação.

“O presidente Lula veio aqui no Maranhão pedir votos para o senador Epitácio Cafeteira (PTB) quando eu era candidato ao Senado pelo PT e ninguém representou contra ele, portanto, se for expulso por não votar em Washington vou considerar que estou sendo discriminado”, protestou.

Militante petista de longas datas e com toda a sua trajetória política ligada à legenda, Bira disse que “está pagando ver algum corajoso me expulsar do PT”, mas adiantou que, se for obrigado a sair ficará sem partido. O parlamentar observou, no entanto, que não está discutindo esse assunto e que vai esperar a manifestação dos adversários interno.

Pindaré voltou a afirmar que somente poderia votar no vice se ele rompesse com a oligarquia Sarney. “Fora disso não existe a menor possibilidade de estarmos no mesmo palanque”, adiantou. 

Fonte: Blog do José Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário