quarta-feira, 15 de maio de 2013

RAIMUNDO ALMEIDA ENTREGA CENTRO CIRÚRGICO TOTALMENTE EQUIPADO PARA COMUNIDADE DE LAGO VERDE



Lago Verde - A Prefeitura Municipal através do seu administrador Raimundo Almeida-PP, entregou para a população, um centro cirúrgico totalmente equipado. 


O hospital Joana Almeida concluído e inaugurado no primeiro mandato do atual prefeito, ainda funcionava sem sua total capacidade.

 Sendo um dos maiores hospitais da região do Médio Mearim, funcionava ainda que inibida mente, por conta da pouca das dificuldades encontradas no desenvolvimento da saúde, deixado por administrações anteriores.


Os novos equipamentos conta com uma mesa cirúrgica, iluminação de ultima geração e diversos outros equipamentos de ultima geração, totalmente novos e prontos para o bom funcionamento do centro Cirúrgico do Hospital Joana Almeida.


Muito satisfeito com mais esta conquista o Almeida fala a nossa equipe de sua alegria em puder ver o seu município no trilho do desenvolvimento.

Saúde é o carro chefe de todas as administrações e todo gestor que se preza tem obrigação conduzi la com muita responsabilidade, finaliza Raimundo Almeida.



Fonte: www.uniaojuventude.com.br 
Edição: Luiz Carlos da Assecom 
Foto: Antonio Araujo/Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário