sábado, 4 de maio de 2013

DEPUTADO FEDERAL SIMPLICIO ARAUJO VISITA PARTIDÁRIOS E CORRELIGIONÁRIOS EM LAGO VERDE


Lago Verde - Recebeu nesta tarde de sexta-feira 03.05.2013 o deputado federal Simplício Araújo-MD do Maranhão, bastante proveitosa a visita do parlamentar, o mesmo em visita de cortesia ao Município veio receber das mãos deste blogueiro as fichas de apoiamento do Partido "Rede Sustentabilidade"

Mesmo o deputado sendo de um outro partido fez questão de explanar aos presentes de sua satisfação e desejo de ver a democracia acontecer de verdade em nosso pais.

Ainda em seu pronunciamento Araújo manifesta o interesse em ver nomes como: Dilma, Eduardo Campos, Marina Silva e outros disputando a presidência do Brasil em um regime democrático livre e de transparência. 

O deputado que é filho natural da Cidade de Bacabal, contou parte de sua vida e experiencia pública, cujo seu passado lhe credencia a continuar de cabeça erguida no futuro.
Dep. Simplício em um momento de descontração junto com partidários

Em momento de descontração o deputado conversou com vereadores de seu partido no município.

Hoje o Mobilização Democrática-MD conta com 3 dos 11 vereadores de Lago Verde, que estiveram presentes ao evento: Zé Baixote, Prof. Oliveira e Marcela do Filuca. Além do presidente que também é titular deste blog: Luiz Carlos do Nascimento Lima, compareceram, o ex-vice prefeito da cidade sr. Louta, os suplentes de vereador Nana do Zé Senna, Nilton Leiteiro e Antonio do Badaty, o ex-vereador Joaquinzão, Daniel Maick, Farias, Rodrigo Almada, Chico das Peças, o futuro jurista de Lago Verde Robson Almeida entre outras lideranças do município.     
Vereador Zé Baixote 

Vereadora Marcela do Filuca

Vereador Prof. Oliveira 



Estes são os três parlamentares que compõem o MD de Lago Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário