sexta-feira, 3 de maio de 2013

ATO DE CORRUPÇÃO E DESVIO DE FINALIDADE TENDE A ACONTECER EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA



Aló Policia Prefeita Despreparada de São Raimundo do Doca Bezerra Rasga Constituição Federal ao Tentar Cometer Crime contra o erário público  , 

Graças a Competência da Presidente Dra. Raibel o pior não acontece


São Raimundo do Doca Bezerra - A despreparada Prefeita Arlene Uchôa anda cometendo atos de abuso de poder naquele município e incompetência administrativa.
No més de abril a incompetente gestora nomeou o vereador Eliezer-PT para assumir a secretaria municipal de Agricultura, abrindo vaga assim para o suplente Nélio Zumba-PC do B. 
Até ai tudo bem, Tudo bem se não tivesse faltado conhecimento a prefeita do desastre.

MANGOFAS TOMOU CONTA DA CIDADE

Veja por que:

O vereador despreparado assumiu a referida secretaria sem nem se quer se licenciar do mandato na câmara de vereadores: Fato já está em conhecimento da justiça comum.

Outra aberração é que a ocupante do mais importante cargo daquele município encaminhou indicação para a câmara votar que o vereador empossado como secretaria teria que receber dois salários  sendo um de vereador e outro como secretário, ficando assim o poder legislativo obrigado a pagar salários de 10 parlamentares: Sendo que em 07 de outubro de 2012 foram eleitos apenas 9.

Derrota no plenário foi certa a bancada da prefeita conta hoje com 5 dos 9 parlamentares da casa, acontece que uma vereadora de sua bancada não compareceu e um vereador aliado seu de primeira hora votou contra a imoralidade prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário