sexta-feira, 17 de maio de 2013

Administração Pública de Lago Verde Lidera Caminhada Contra Exploração Sexual de Criança e Adolescentes

Deu no blog do Luiz Carlos do MD-33

Lago Verde - Aconteceu nesta manha uma caminhada de enfrentamento contra a exploração sexual de menores, o evento contou com a presença de dezenas de pessoas voltadas para o combate a tal crime, hoje é muito comum se ver pessoas envolvidas com maus tratos a crianças e adolescentes. 
E por ser um dia nacional de combate a Prefeitura Municipal na gestão de Raimundo Almeida em parceria com a secretaria Municipal de Assistência Social comandada pelo atual vice-prefeito Randolfo Oliveira encabeçaram esta luta, a participação popular é  muito importante.
Diversos parceiros fizeram parte da movimentação, entre as quais o Concelho Tutelar, Escolas, Professores, Vereadores e demais membros da comunidade.

Em um discurso emocionado o atual prefeito fala da importância das parcerias firmadas no combate a pedofilia e maus tratos, quero aqui agradecer a sociedade que irmanados iremos vencer todos os obstáculos finaliza Almeida. 


Não menos emocionante Randolfo Oliveira fala da alegria de sempre poder contar com a parcela de contribuição da sociedade civil organizada e firma a parceria de continuar na aguerrida luta de enfrentamento e prevenção contra os males que assola parte da sociedade, as nossas crianças e jovens precisam de um cuidado muito especial, afinal as vezes são vulneráveis a ataques de pessoas inescrupulosas e é por isso que eu e o prefeito estaremos sempre a disposição das classes finaliza o vice-prefeito de Lago Verde, Randolfo oliveira.

Jonas Mirana presidente do Concelho Municipal da Criança e Adolescente, relata também a sua preocupação em fazer parte de um movimento tão de grande relevância para a sociedade.


Edição Luiz Carlos da Assecom do Municipio
foto: Antonio Araujo/Assecom

Acompanhe o Blog Luis Carlos do MD-33  pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário