quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blog Uniao Juventude Parabeniza o Amigo Simplicio Araujo





Hoje é um dia muito especial, nesta data tão gratificante, nós rendemos homenagem como conterrâneo, seu parceiro e seu amigo, lembro-me muito bem nos seus tempos de radio mirante, em Bacabal, isso já faz um bom tempo, naquele período você contribuiu bastante para a informação e comunicação da sociedade, os tempos passaram e o meu amigo, meu irmão  entra na politica, se tornando deputado federal, maioria seria a responsabilidade e você meu camarada não decepcionou a ninguém  pelo contrario tem sido até diferente dos demais, tem correspondido as expectativas e tenho fé que dias melhores viram, Parabéns Simplício Araújo por esta data tão especial que Deus continue te dando sabedoria saúde e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário