terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vereador Alessandro Agradece Pela Sua Vitoria


Vereador Alessandro Agradece pela Vitoria nas Urnas

O vereador Recen-eleito de Lago Verde Agradece pela sua vitoria
Não passa de especulações o fato de que eleição de vereador seja comprada, a exemplo disso o novo vereador de Lago Verde, Raimundo Alessandro-PRTB nos relata que não gastou nada e também não ficou devendo nada financeiramente a ninguem, e sim devendo favor aos 270 lagoverdenses que o tornaram vereador, esta foi a segunda eleição disputada pelo jovem parlamentar, Alessandro em 2008, foi candidato e não logrou exito, soube aguardar o momento certo e agora em 2012 saiu-se vitorioso nas urnas, em nota, Agradeço humildemente aos meus amigos que me escolheram como vereador de Lago Verde, agora me resta retribuir com trabalho e seriedade e irei fazer com muita responsabilidade, fui eleito para representar todo municipio agora sou vereador de mais de 15 mil habitantes e não somente apenas dos que me conduziram, claro que meus eleitores tem um lugar especial pela confiança no entanto irei trabalhar e atuar em todas as areas, finaliza o vereador Alessandro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário