quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sergio Miranda Dedicação e Respeito por Bom Lugar

Prefeito Reeleito de Bom Lugar Sergio Miranda, Otimista Para o Segundo Mandato
O Prefeito reeleito de Bom Lugar, Sergio Miranda-PMDB, conmtinua otimista para o seu segundo mandato, a primeira grande conquista do gestor passa por uma grande vitoria também no legislativo, dos 11 vereadores a coligação do prefeito elegeu 9 parlamentares, todos eles tem compromisso com o povo, bem como o mandatario municipal, ainda na eufuria da vitoria Sergio confirma a sua alegria em saber que o povo de sua terra tem confiança e respeito pelo mesmo. Em nota sergio Miranda agradece aos 4.265 Bomlugarense que acreditaram no seu trabalho e o mesmo reafirma o compromisso de continuar trabalhando pela sua municipalidade. 
Abaixo encontra-si foto da continuação do trabalho mesmo após a reeleição.

AS OBRAS CONTINUAM EM BOM LUGAR
foto - site-01Depois das eleições em Bom Lugar-MA Sérgio Miranda pega firme no batente e da seqüência nas obras do Bairro Novo da cidade. Pois a comunidade de Bom Lugar recebe a mais justa e honesta retribuição depois de uma reeleição garantida com as bênçãos de Deus e a vontade do povo, o trabalho público. Hoje na história de Bom Lugar tem um grande conteúdo de trabalhos prestados a comunidade, crescimento populacional, Saúde, Educação melhoria social, infra-estrutura e laser. A cara de Bom Lugar hoje é essa, de uma cidade vivida no desenvolvimento e de realizações.
“Muitas obras viram no exercício de 2013’’ disse o Prefeito Sérgio Miranda, projetos importantes já estão preparados para os próximos quatro anos.

Sergio Miranda e Agnaldo Miranda uma dupla de sucesso e conquistas, prefeito e vice-prefeito respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário