terça-feira, 17 de julho de 2012

Favoritismo deverá mesmo eleger Zé Leandro em Vitorino Freire


  Deu no Mearim net


Os candidatos a vice-prefeita Dorinha do Chicão &  prefeito Zé Leandro
O candidato Zé Leandro Maciel, tem ganhado espaço na disputa pela prefeitura de Vitorino Freire-MA.  Zé Leandro (PTdoB), tem conseguido mudanças radicais nas bases politicas da cidade, além de se mostrar extremamente habilidoso nas articulações.
O candidato da situação tem obtido êxito nas investidas em busca de lideranças, cabos eleitorais e eleitores da oposição, no sentido de apoiar sua candidatura rumo à prefeitura municipal.
Maciel poderá impor a terceira derrota seguida a família Rezende, sendo que o atual prefeito Ribamar Rodrigues venceu as duas anteriores, e agora indica o seu provável sucessor.
É fato público e notório a migração de eleitores do grupo “CURURU (Margareth)” para o grupo “JACARÉ (Zé Leandro)”, duas denominações antigas usadas pelos eleitores da cidade, as citadas mudanças, se devem provavelmente por três motivos: 
1º O atual prefeito Ribamar conduziu a cidade com muita competência nos últimos oito anos.
2º O descumprimento de alguns “Acordos” por parte do ex-prefeito Juscelino Rezende com seus eleitores, fez muita gente mudar de lado e agora apoiam Zé Leandro (PTdoB).
3º Na condição de 1ª Dama Margareth arrumou muitos desafetos no próprio grupo e família do marido, sem contar os inúmeros eleitores insatisfeitos. A soma desses fatores rendeu um altíssimo numero de rejeição ao nome da candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário