domingo, 1 de julho de 2012

Familia que fez o filme AI QUE VIDA é destana Politica de Poção de Pedrasque


Do blog www.uniaojuventude.com.br
“Uma jogada de mestre!”
Kalebe e Cícero do Vale no meio do povo do 10
A saída da família Vale do Grupo do prefeito Gildásio, em pleno dia de Convenção, tomou muita gente de surpresa. Surpresa agradável para alguns e desagradável para outros! Esse acontecimento repercutiu muito no dia de ontem, pelo menos nas redes sociais da net, onde o Blog está hospedado: Choveu críticas (dos ex-colegas de grupo) e elogios (dos atuais colegas de grupo).

Kalebe do Vale (PHS), pré-candidato a vereador negou que sua saída, bem como de sua família, do grupo do prefeito Gildásio, tenha envolvido valores em dinheiro. Ele explicou que foram praticamente obrigados a tomar essa decisão. Essa semana ele e o pai dele, Cícero do Vale, discordaram pelo fato do grupo ter escolhido o Chapão para abrigar seus candidatos a vereadores, em vez de coligações. No chapão, Kalebe concorreria com seis vereadores seguramente eleitos, e que mesmo com 700 votos, algo que ele estima que conseguirá nas eleições de outubro, acredita que ficaria impossibilitado de ser eleito.

Ele e Cícero do Vale tentaram de todas as formas negociarem uma mudança nessa estrutura de Chapão para coligações, mas não foram atendidas pelo grupo do prefeito Gildásio.

Kalebe do Vale
Nesse momento, entrou Cascaria na história, que soube da insatisfação da família Vale e ofereceu ao Kalebe a oportunidade de entrar numa coligação que o grupo dele está organizando, apenas  com candidatos novatos. Essa  coligação do grupo do Cascaria conta com os pré-candidatos a vereadores: Ana do Baeté, Matias, Bibiço, Monteiro do PC do B, Jacó Eletricista, Jacó (genro do João Passarinho), Knnor e mais outros. A família ponderou que nessa coligação, Kalebe do Vale teria maiores oportunidades de conquistar uma cadeira na Câmara, do que permanecer no Chapão do prefeito Gildásio com tantos nomes poderoros. Então, no sábado, depois de visitarem a convenção do prefeito Gildásio pela manhã, eles, no período da tarde, tomaram a decisão de anunciar na casa do Cascaria que aderiram à campanha dele.

Kalebe do Vale explicou também que teve mais um ponto que favoreceu essa decisão: o professor Rogério do Borges prometeu desistir de sua candidatura para apoiá-lo, caso viesse para o grupo de Cascaria. Então, ele conta também com esse apoio importante.

- Carlinhos foi ou não foi uma jogada de mestre?! – exclamou-me Kalebe, muito tranquilo, na manhã de hoje.

Então, para quem é do Gigi: “Adeus Kalebe!”

E para quem é do Casca: “Seja Bem-vindo, Kalebe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário