sexta-feira, 29 de junho de 2012

Trânsito alterado no João Paulo neste sábado


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou, por meio de nota, que interditará, no sábado (30), algumas avenidas de acesso ao bairro do João Paulo (ver veja no mapa).

Serão três pontos de interdição: na Avenida São Marçal, próximo à Feira do João Paulo, na Avenida Getúlio Vargas (próximo ao Hospital Aldenora Bello) e na Avenida Kennedy (próximo ao Colégio Gonçalves Dias) a partir de zero hora do dia 30 de junho (sábado).

No sentido Bairro-Centro, pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela Rua 5 de Janeiro, seguindo até o Elevado Alcione Nazaré; no sentido Centro-bairro serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, o trânsito será desviado para Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias ), seguindo em direção à Av. Getulio Vargas; a outra, na Avenida Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, altura do Hospital Aldenora Bello, desvio em direção à Av. dos Franceses.

“A SMTT pede a compreensão dos condutores para que evitem transitar nas respectivas avenidas a fim de evitar maiores transtornos e, consequentemente, maiores complicações”, diz o comunicado oficial.


Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário