sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ex-prefeito confirma ficha suja, mas continua querendo governar Lago Verde

Ex-prefeito de Lago Verde, Luis Revil dar entrevista ao blog Portal de Lago Açu, Reveja aqui e afirma categoricamente que não será candidato por que tem problemas na justiça, a pergunta que não quer calar, será porque que o ex-prefeito está enrrolado com a  justiça, será se ao longo dos três mandatos o ex-gestor fez somente coisas certas para está em debito com a justiça, ou será si a justiça  está sendo injusta e fazendo injustiça com o ex- todo poderoso Revilsão.
Abaixo encontra si o paragrafo do blogueiro perguntando ao ex-prefeito 

Luís Revil - E sobre o senhor, um político tradicional da região, porque o senhor mesmo não entrou nessa disputa eleitoral?

Luís Revil - Não entrei porque reconheço que tenho alguns problemas com justiça e esses problemas não me dão a segurança jurídica de levar a campanha até o fim. Por isso preparei a Érica para essa disputa e para administrar o município. Também o povo, as mulheres, as lideranças políticas pediram o nome da Érica que saísse como candidata. Hoje, o momento é das mulheres: temos uma presidenta, uma governadora, ai em Lago Açu, Marly Sousa, uma mulher competente realiza um grande exemplo de administração pública, temos grandes mulheres no judiciário, no legislativo, outro exemplo é a vereadora Fátima de Conceição do Lago Açu que tem realizado um grande mandato de vereadora. São esses exemplos que nos mostra que o momento é das mulheres.
Além de ter feito esta declaração  bombastica Revil fala nome de pouquissimas pessoas que apoiam seu projeto de tentar voltar a ditadura lagoverdense.
Também é de conhecimento de todos que a sra. ex-primeira dama Erica Revil nunca utrapassou a soma dos 20% nas pesquisas de opinião. mostrando assim uma tendencia de 3º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário