domingo, 24 de junho de 2012

Deputado é taxado como traidor por aliados

Carlinhos Florencio foi votado pelo grupo do presidente da Camara: Marlon Costa e agradeceu com traição
Seria Judas o menor nome dado ao Deputado Carlinhos Florencio-PHS, Ao aliar-si ao mine-grupo do es-prefeito Luis Revil, tendo cido o deputado estadual mais votado nas eleições de 2010 no municipio de Lago Verde, obtendo 1.844 votos veja aqui  Na epóca apoiado pelo grupo do presidente da Camara Municipal Sr. Marlon Costa e pelo grupo do ex-vice prefeito Francisco Rodrigues da Rocha (LOUTA), revoltados os eleitores formaram motim na frente do Colegio Lêda Tarjra, onde estava acontecendo a convenção do PTB partido que homologaria a candidatura da ex-primeira dama senhora Erica Revil, ocorre que a revolta dos ex-aliados de Florencio é justa:
Para esplicar melhor:

O deputado usou da palavra para falar em beneficio da candidatura da esposa do ficha suja (Revil), como este traira pode está deste lado o grupo do Marlon deu a maior votação a ele e hoje o pago e o agradecimento que ele nos dar é virando as costas para nós e apoiando a candidatura de uma adversaria, finaliza Louta.

A romores de que o proprio Florencio nunca tinha chegado ao poder por que o Senador João Alberto sabia que ali seria um suicido eleger para algum mandato. pois nunca foi um homem de confiança em Bacabal.

Historico

Carlinhos Florencio foi tirado de uma cartola pelo deputado Zé Vieira para ser seu vice em 2008 (sem sucesso)

Novamanete em 2010 Zé Vieira deu oportunidade elegendo deputado estadual, ocorre que dias depois o proprio Zé Vieira sofreu na pele o estadua si achando o rei da cocada preta tomou de Zé Vieira aquilo que ele mais gostava na politica o Partido Progressista -PP hoje ocupado pelo irmão do parlamentar de mandato único, dali iniciou-se fase de trairagem de florencio, dias depois chutou a lata e rompeu com seu padrinho o mesmo a qual ele deve o mandato, por que sem Zé Vieira Florencio nunca seria nem presidente de associação de moradores.

O homem sonhador e iludido acobertado de cobiça voltou para o convivo da manssão da Rua Maranhão Sobrinho, mais não foi de graça, ele e seu grupo apostava que Zé Vieira não pudece ser candidato e então apoiaria florencio para as disputas de 2012, quebrou a cara o tiro saiu pela culatra. Agora é só esperar para ver qual será o proximo passo do aspirante deputado e final de carreira.

Obs. O deputado também si negou a canalizar verbas para o municipio de Lago Verde. Foi procurado pelo atual prefeito para liberar uma verba para construção de estrada vicinal e o mesmo não fez nada para melhoria do povo lagoverdense, fica a pergunta VALE A PENA VOTAR EM PESSOA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO?


Fonte: Blog União Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário