terça-feira, 5 de junho de 2012

Castelo inaugura Central de Atendimento ao Servidor


O prefeito de São Luís, João Castelo, inaugura, nesta terça-feira (05), às 9h, a Central de Atendimento ao Servidor (CEA), iniciativa da Secretaria Municipal de Administração (Semad), dentro do Programa de Valorização do Servidor. As instalações ficam na avenida Jaime Tavares, nº 402, no Centro Histórico de São Luís, ao lado da Oficina Escola.

O órgão disponibilizará cerca de 40 tipos de serviços relacionados à vida funcional e direitos do servidor, além da emissão, confecção de relatórios e consultas gerenciais.

A Central de Atendimento ao Servidor conta com uma infraestrutura moderna, ambiente climatizado, servidores capacitados, reunindo em um só local os serviços da área de recursos humanos da Prefeitura de São Luís com foco na modernização da gestão pública, buscando a satisfação dos usuários.

A valorização do funcionalismo municipal tem sido prioridade na gestão do prefeito João Castelo, desde a melhoria nas condições de trabalho com a aquisição e reforma de prédios, aquisição de equipamentos de informática/mobiliário, como também com pagamento em dia de salários.

Desta forma, a Central de Atendimento ao Servidor enfoca o desenvolvimento da política de recursos humanos em consonância com os objetivos da atual gestão municipal que tem implementado ações de cunho social relevantes, correspondendo plenamente às expectativas do cidadão e da sociedade atual, que exige a qualidade e a eficiência na oferta do serviço público.

A iniciativa da Prefeitura de São Luís também faz parte do projeto “São Luís 400 anos” e tem foco no desenvolvimento local sustentável das funções administrativas e de gestão pública.

Ascom da Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário