sábado, 10 de agosto de 2013

PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DO CERTIFICADO DE CAPACITAÇÃO DE PEDREIROS PELO PROGRAMA PRONATEC EM BOM LUGAR:

Da Assecom do Municipio
 
O Prefeito Sérgio Miranda  participou da entrega do certificado do curso de pedreiros aos alunos da primeira etapa de 200 horas.
O evento contou com a presença da Coordenadora do CRAS Sirlene Ferreira, da Secretária adjunta da Assistência Social Tia França, Vice Prefeito Agnaldo e da Drª Rose, Assessora da Assistência Social, a qual administrou o evento.

O Prefeito Sérgio Miranda falou das 1000 (mil) casas do programa mais educação que vão serem construídas em Bom Lugar e que poderá aproveitar os novos pedreiros capacitados na construção das mesmas, pois o objetivo é qualificar profissionais e da condição para que eles possam desenvolver suas profissões no próprio Município.
Sérgio Miranda -entrega-certificado - 2
DSCF2068Entre 40 alunos, quatro são Mulheres sendo agora pedreiras capacitadas pelo PRONATEC.
Após a entrega dos certificados os técnicos do programa agradeceram a todos pelas as 200 horas que passaram juntos e que de forma carinhosa forma carinhosa foi tratado como nunca, e ainda agradeceu o Prefeito Sérgio Miranda pela seu apoio especial ao programa por atender todas as necessidades do PRONATEC dentro do Município.
O curso continuará nesta segunda (12-08) com uma nova turma.
turma-com-certificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário