quarta-feira, 3 de julho de 2013

Estadio Municipal Sendo Reformado Pela Prefeitura de Lago Verde

Acompanhe o Blog Luiz Carlos no Twitter™ e  Facebook

 

Continua sendo um canteiro de obras o município de Lago Verde, está sendo concluído a reforma da dependências dos estádio municipal.
Pintura dos muros do estadio
O serviço de recuperação faz parte do tão sonhando plano da atual administração de reformas e conservação do patrimônio público.
Neste domingo (30) o Estádio Municipal foi palco da final do 1º Campeonato da "Serie A" do Município, que por sinal muito bem organizado e dirigido pela Secretaria de Desporto e Lazer que tem a frente os competentíssimos Professor Zeca e Professor Neto Costa, que por sinal muito elogiados, sendo uma das mais atuantes secretarias do governo municipal. 
Pres. da Camara Burrego - Luiz Carlos - Ver. Marcela
Tanto o plano de reformas quanto as competições esportivas de Lago Verde tem sido motivo de orgulho para a população tornando assim o prefeito Raimundo Almeida-PP e toda sua equipe uns verdadeiros baluartes de uma gestão de respeito perante a coletividade.
Gramado totalmente ruperado
Os elogios dispensados a nossa pessoa só nos credencia a sermos mais aguerridos em lutar para manter Lago Verde no trilho do desenvolvimento finaliza Almeida prefeito amigo do esporte.
Dependencias do estadio Sendo Reformado
Já para o presidente da Câmara Vereador Antonio Clodomir (BURREGO) o esporte é sem duvidas alguma uma boa ideia por que enquanto esta juventude está praticando o futebol não estarão vulneráveis ao pesadelo do inferno do mundo das drogas e sim praticando uma boa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário