domingo, 21 de julho de 2013

ESCOLINHA UNIAO JUVENTUDE DE LAGO VERDE PARTICIPA DA 3ª COPA CENTRO OESTE E TEM NOTA MAXIMA EM APROVEITAMENTO PARA O FUTEBOL NACIONALS


Aconteceu durante esta semana na Cidade de Inhumas, Estado do Goiás a Copa Centro Oeste de Futebol em sua 3ª edição, o evento aconteceu com a participação de mais de 100 clubes de diversas localidades do Pais.
 
Alan - Lourival - Sanderley- Luiz Carlos- Roberto- Geofran e Chimbau
 
 Crianças e jovens na esperança de serem vistos por empresários e olheiros do milionário mundo do futebol deram o máximo de si para serem aprovados. Em meio a quase 1500 atletas maranhenses três jovens Lagoverndeses  foram destaque ocupando os primeiros 3 lugares na classificação como os melhores do certame nacional.
 
 
Trata-se das jovens esperanças:
Geofran Bastos
Alan Fernando e Joel Alves. Além do reconhecimento dos jovens talentos de Lago Verde tivemos também a felicidade de fecharmos uma parceria com o Clube do Goiás sendo que de agora por diante podemos levar jogadores para fazer teste diretamente no clube. De agora por diante podemos dizer que começamos a se destacar rumo ao sucesso profissional.
 

Outro fator muito importante que aconteceu durante a competição é o fator de aproveitamento a Escolinha de Futebol União Juventude de Lago Verde levou seis atletas onde dos quais 3 tiveram notas máxima de aprovação. Agora nos resta é manter a união e disciplina para tentarmos voos mais altos, finaliza Luiz Carlos presidente da Escolinha União Juventude que também é editor deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário