sexta-feira, 28 de junho de 2013

Governador Nunes Freire Terá Candidato a Deputado federal em 2014

Emanuel  da Oi Com Amigas
O empresário de Governador Nunes Freire, Emanuel da oi, estar articulando uma pré-candidatura a deputado federal pela Região do alto Tury maranhense. Neste caso, contando com o apoio da família, amigos e alguns empresários.

O Jovem Emanuel Da OI é uma pessoa simples, honesta e bastante carismática, também e bastante conhecido em toda região do alto tury e litoral ocidental.

O jovem Emanuel da OI vem ganhando força no cenário político, graça ao trabalho que desempenha em meio à sociedade ‘Emanuel da oi sempre esta em volvido com ações sociais em cidades dessa região’.

“Emanuel Da OI é um nome forte, E ainda não tem nenhuma Ligação com quaisquer partidos e é uma figura consolidada tanto no meio político quanto na sociedade, além de ser uma pessoa benquista pela população”,
‘Estou avaliando os convites de alguns partidos, mais ainda não me definir, Ta na hora do voto para de vota em candidato forasteiro e começar á dar valor a quem dar valor ao povo e está constantemente junto à eles. ‘destacou Emanuel Da OI’.


ELE, ELE, ELE VEM AI EMANUEL DA OI

Um comentário: