sábado, 1 de junho de 2013

ADMINISTRAÇÃO DE LAGO VERDE PROMOVE CONFERENCIA DAS CIDADES

 

Acompanhe o Blog do Luiz Carlos no Twitter™ e  Facebook

O Inicio do més de junho foi marcado por um grandioso  evento em Lago Verde, a administração municipal promoveu neste sabado dia 1º a Primeira conferencia Municpal das Cidades.
Jovem Alex Almeida ao lado do Pai Pref. Raimundo Almeida

Centenas de pessoas da sociedade fizeram parte da plateia onde foi discutido assuntos de relevancia para a cidade.

Vereadores Secretarios Municipais e organização civil atribuiram para o pontápé inicial de uma grande mudança nas politicas públicas de melhorias.

O evento tem o tema QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS, REFORMA URBANA JÁ.

Os oradores manifestaram interesse em ver uma Lago Verde melhor, mesmo travessando crises financeiras com queda no Fundo de Participação dos Municipios-FPM, o prefeitoRaimundo Almeida-PP se ver com grande disposição de iniciar a tão sonhada reforma urbana.

Comapareceram todos os vereadores da base gonvernista que querem ver uma cidade em pleno vapor do desenvolvimento.

Abriu a conferencia o jovem empresario e secretário de fazenda Alex Almeida, que falou de sua força de vontade e interesse em melhoria para a municipalidade.

Nunca me curvei das minhas responsabilidades e tenho a obrigação de promover e fazer acontecer as mudanças e melhorias para a nossa sociedade e o nosso municipio, precisamos e queremos o empenho da sociedade dando opiniões e nos ajudando a admnistrar este municipio, finaliza Almeida em um discurso de visão de prosperidade e melhoria para todos.




Edição: Luiz Carlos/Assecom
Fotos: Antonio Araujo/Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário