quinta-feira, 2 de maio de 2013

JORNALISTA BLOGUEIRO E REPORTER DO INTERIOR DO ESTADO REBE HOMENAGEM DA TV MIRANTE


Deu no Mearim Net e www.uniaojuventude.com.br
Antonio Filho ao invés de entrevistar, sendo entrevistado
O repórter olhodaguense Antônio Filho correspondente da radio mirante de São Luis no Médio Mearim, recebeu na manhã de hoje 1º de maio em sua residência no Povoado Centro do José Rodrigues (Olho d'Água das Cunhãs-MA) uma equipe da TV Mirante/Globo. A repórter Nivia Arrais fez uma matéria especial com  o repórter sobre o trabalho dele na região.


O repórter e a equipe da TV Mirante
Esse documentário será exibido este mês no programa "REPÓRTER MIRANTE" falando sobre os 25 anos da Rádio Mirante AM de São Luis. Perguntado sobre a importância do trabalho ,  Antonio filho respondeu que compartilha da ideia de que a sociedade só reage de acordo com a quantidade de informações que nela é inserida, se familiariza, não apenas com as matérias policias, mas, principalmente com aquelas de interesse social, como por exemplo: Recadastramento de Bolsa Família e outros...

O jornalista falou do inicio de sua carreira na Rádio Mirante: 

"Era tudo muito difícil, tinha que visitar as cidades numa moto, agora uso muito o celular, a internet e conto com a ajuda dos blogs da região, me sinto realizado profissionalmente e hoje realizei meu sonho e do meu pai meu maior incentivador, a pessoa que me motivou a ser o que sou hoje". Finalizou Antonio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário