domingo, 28 de abril de 2013

Oswaldo Maia de Bacabal para o Brasil... Urgente




Este é mais um caso de bacabalenses que tem que sair da terra para brilhar em outras plagas. Dono de uma voz penetrante, de um carisma acentuado de uma postura digna e de um talento invejável, ele conquistou São Luis com sua forma serena de fazer rádio e agressiva de fazer televisão, principalmente no programa que virou a coqueluche da ilha, o Brasil Urgente Maranhão, diário vespertino da Band..

Estamos falando de Oswaldo Maia, talento que circulou por vários meios de comunicação de Bacabal, fez programas românticos, foi âncora de jornais e por ser mais um diferente, sofreu até atentado, mudou-se da boa terrinha e hoje é uma das maiores expressões televisivas da capital maranhense.

Maia que ja apresentou pela Rede Record o programa "Qual é a bronca", também apresenta um programa de variedades na Rádio Antena Um. Campeão de audiência no horário das cinco da tarde, ele deixou pra trás até o jornal local, dando uma canja de meia hora para o ícone José Luis Datena e voltando para fazer mais meia hora antes do Jornal da Band.

Apresentador de um programa que mistura policia, politica, filantropia, denuncia e entretenimento, Oswaldo Maia tem uma forma ímpar de comentar os fatos e por estar sendo considerado o melhor no gênero, programa e apresentador seguem de mãos dadas em nome da justiça dessa ilha que para muitos, é maravilhosa.

Um comentário:

  1. BOA TARDE OSWALDO MAIA NÓS MORADORES DO RESIDENCIAL PARAÍSO DAS ROSAS ESTAMOS NECESSITANDO DA SUA AJUDA !
    FICAMOS ENTRE 2 EMPREENDIMENTOS DE UM LADO FICA O NOVO SHOPPING PÁTIO NORTE E DO OUTRO O RESIDENCIAL PONTAL VERDE QUE FICA AQUI NA ESTRADA DE RIBAMAR EM FRENTE A QUIMICANORTE NÃO TEMOS INFRAESTRUTURA ALGUMA SÓ CARNÊ DO IPTU PARA PAGARMOS, NÃO POSSUI ASFALTO É UM SONHO SANEAMENTO,COLETA DE LIXO É UMA VEZ NA VIDA E OUTRA NA MORTE....SEM FALAR QUE A SEGURANÇA AQUI SÓ DE JESUS CRISTO!!! PORQUE NÓS QUE FICAMOS PRESOS DENTRO DA NOSSAS PRÓPRIA CASA. POR FAVOR NOS AJUDE! ACORDE ESSE PREFEITO PRA REALIDADE DA VIDA PORQUE ELE TÁ SÓ DE BOA!!! OBRGADA OSWALDO..!!!!

    ResponderExcluir