terça-feira, 16 de abril de 2013

LAGO VERDE GANHARÁ NOVA SEDE DO CRAS



Por Jean Canuto
Futura sede Cras.

A Prefeitura Municipal de Lago Verde através da Secretaria  Municipal de Assistência Social- SMAS construirá ainda este ano o Centro de Referencia de Assistência  Social.

A nova sede do CRAS será construída  no local onde funcionou a antiga escola  estadual John Kennedy na Av. Kennedy próxima a praça  Governador José Reinaldo. Essa importante obra é uma parceria do Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Social- MDS, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e  Prefeitura Municipal de Lago Verde-Ma.

Há uma grande expectativa por parte do vice Prefeito e Secretário de Assistência Social de Lago Verde, Randolfo Oliveira com relação a nova sede do CRAS, o mesmo garantiu que estão sendo feitos todos os esforços para que seja construída ainda este ano que será  mais um órgão administrado pela SMAS.

O Centro de Referência  de Assistência Social de Lago Verde atualmente atende 500 famílias, o mesmo coordena o Centro de Convivência dos Idosos, emite a Carteira do Idoso além de ser o responsável pelo cadastramento do programa Minha Casa Minha Vida além de outros serviços essenciais e sócios  assistências educativos para o melhor desenvolvimento de Lago Verde.

Atitudes como essa demostram  o compromisso da administração municipal com os lagoverdenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário