quinta-feira, 25 de abril de 2013

G1 MARANHÃO ERRA FEIO AO DIZER QUE RAIMUNDO ALMEIDA FOI O ÚNICO GESTOR DE LAGO VERDE DE 2009 A 2012


por www.uniaojuventude.com.br


Matéria tendenciosa ou erro grotesco?



Erra feio o site G1 Maranhão desta quarta feira 24.04.2013 reveja aqui, quando reprisa uma matéria que ganhou destaque a nível  estadual, sobre possível  envolvimento de prefeitos e ex-prefeitos do Maranhão no esquema milionário de agiotagem.

O matutino divulga a lista de possíveis envolvidos.
Ao citar o nome do Município de Lago Verde, o referido site cita também o nome do prefeito Raimundo Almeida-PP, ocorre que do dia 04 de fevereiro de 2010 a 12 de agosto do mesmo ano o gestor da ocasião foi o hoje ex-vice-prefeito sr. Olivar Lopez de Melo.

Olivar passou 07 meses no mandato, após afastamento de Almeida pela câmara de vereadores, que após este período Raimundo Almeida retorna ao cargo sendo inocentado pelo TJ do Maranhão.

Este editor não está acusando o ex-vice prefeito de participação no esquema de agiotagem, está apenas concertando um erro possivelmente tendencioso de um site que até então muito conceituado.

De tal forma que não acredita no suposto envolvimento do prefeito reeleito Raimundo Almeida-PP e seu grupo politico.

Ao ser procurado pelo blog o atual prefeito, serenamente nos fala que vai aguardar tranquilamente o resultado final das investigações e que não tem nada a temer, pois se diz apenas injustiçado por tais calunias e defamações.

Vale aguardar o desenrolar dos fatos por conta do atual gestor não ter passado sujo e tão pouco acontecimento que desabone sua conduta moral e politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário