domingo, 21 de abril de 2013

DECADÊNCIA POLÍTICA: Hemetério Weba ainda sofre com a surra de votos que levou nas urnas em Nova Olinda



Hemetério Weba ainda não se conformou com as derrotas
Ainda inconformado com a derrota sofrida nas urnas com quase 3 mil votos de diferença, o ainda deputado Hemetério Weba (PV) sofre com a sua derrocada política no município de Nova Olinda do Maranhão imposta pelo o prefeito reeleito Delmar Sobrinho (DEM) e seu grupo nas últimas eleições.

Delmar Sobrinho conseguiu sua reeleição com uma vitória esmagadora em cima de Hemetério Weba. A diferença foi de 2.582 votos aplicando uma verdadeira lavada pra deixar qualquer um tonto.

O deputado que ainda sobrevive nos corredores da Assembléia Legislativa por meio de liminar cedida pela justiça, demonstra uma onda de desespero e de inconformismo ao ponto de plantar factóide sem fundamento na blogosfera da capital maranhense contra o prefeito reeleito Delmar Sobrinho.

Enquanto Hemetério sofre, Delmar Sobrinha trabalha
Enquanto Hemetério Weba se esperneia para deturpar o prefeito de Nova Olinda; Delmar Sobrinho tem mostrado serviço à frente da prefeitura. 

O prefeito não tem medidos esforços atrás de buscar projetos que alavanque o município, no qual em recente viagem a Brasília o prefeito trouxe na bagagem inúmeros projetos para serem iniciados ainda este ano no município de Nova Olinda. Nesses projetos conseguidos por Delmar Sobrinho em Brasília, está incluída a construção de três escolas para o município. Mostrando que enquanto Hemetério Weba procura se curar da ressacada derrota, Delmar Sobrinho está trabalhando a todo vapor.

Além de está sofrendo com a derrota esmagadora em Nova Olinda, Hemetério Weba teve que engolir ainda a derrota do seu filho Márcio Weba no município de Araguanã e do seu irmão Emilio Weba em Presidente Médici, além do seu candidato a prefeito em Santa Luzia do Paruá  Placido Holanda.

Hemetério Weba não conseguiu emplacar nenhum prefeito na região, pois com as derrotas sofridas mostra que a sua liderança não está lá essas coisas. Caso ele consiga ser candidato novamente a deputado, dificilmente conseguirá se eleger ou eleger qualquer um da família para o cargo, devido a sua decadência política na região.

Deu no blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário