domingo, 24 de março de 2013

PREFEITURA ENTREGA MAIS UM ONIBUS ZERO PARA A EDUCAÇÃO: AGORA SÃO QUATRO TOTALMENTE MODERNO




Ônibus adquirido através do Programa Nacional Caminho da Escola
     


 A Prefeitura Municipal de Lago Verde através  da Secretária  Municipal de Educação, recebeu hoje (23.03) mais um  ônibus para o transporte de alunos. O veiculo  faz parte do programa nacional  "Caminho da Escola", que é um grande sucesso implantado pelo governo Federal e que vem fazendo grande diferença nas cidades de pequeno porte como é o caso de Lago Verde-MA .

Com capacidade para  27 passageiros, o novo micro ônibus reforçará a frota já existente e servirá como  transporte de alunos dos povoados Santa Luzia, Centro dos Morais, Alto do Fumaça e Siloé  até as escolas da sede. O mesmo conta com adaptação para cadeirantes que é uma exigência para todos os transportes públicos do país.

O programa Nacional "Caminho da Escola" vem beneficiando varias cidades do Maranhão que antes não tinham estruturas para transportar os  alunos de forma digna para suas respectivas escolas, dificultando assim o aprendizado e em muitos casos até atrasando o ano letivo.

Em Lago Verde o novo Micro Ônibus é o quarto já adquiro pelo governo Construindo Um Novo Tempo, que vem mostrado compromisso com a Educação em nosso Município. 

O prefeito Raimundo Almeida ao falar sobre esta nova conquista disse que sua Administração esta comprometida com o desenvolvimento de Lago Verde, o mesmo frisou que o empenho  e dedicação da Secretária de Educação Márcia Inês  e toda a sua equipe foi fundamental para todas essas conquistas.

Ainda este ano está previsto a entrega de mais um  Ônibus para melhor atender a classe estudantil.

Edição: Luiz Carlos/Jean Canuto da ASSECOM Lago Verde
Fonte: blog Lago em Foco
Foto: Antonio Araujo/Assecom Lago Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário