quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Saúde do Maranhão Está na UTI

Aló Policia: Jovem de Bacabal Está abandonado nos Corredores da Upa de Alto Alegre do Maranhão.
Alto Alegre- Desde Sabado (01.12.2012) O jovem Jean Santos da Conceição (19) anos encontra-se em situação de abandono nos corredores do super hospital de Alto Alegre do Maranhão, ocorre que o jovem teve uma fratura em uma de suas pernas na Vila Pedro Brito de Bacabal, como a medicina de Bacabal também deichou de existir o rapaz foi transferido as pressas para o municipio visinho.
Chegando por volta das 18 horas de sabado na Unidade de Saúde até este momento 05.12.2012 as 11:10 hs o jovem nunca teve atenção dos medicos. Nem mesmo injessado sua perna, o rapaz encontra-se mesmo em estado de abandono. Cinco dias já se passaram e nem um atendimento teve a Jean finaliza Maria da Conceição prima do paciente que ao concluir avisa que está procurando a justiça para que tome as devidas providencias.

3 comentários:

  1. dono desse blog e muito e gp fica espeto
    jamais aconteceu isso aqui no hospital vai procura
    trabalha....para seu bem e bom vc procura saber das
    coisas olhar o processo rapaz.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Edom Rodrigues. Publiquei seus comentários para que fique registrado e público, como editor do blog não tenho medo de ameaças, inclusive vindas de você. Primeira coisa: esse é um blog corporativo, em que as matérias postadas por nossos colaboradores não são de responsabilidade do blog.

      Favor respeitar a mim e a essa ferramenta.E outra coisa aguardo o seu processo, mas cuidado você aí, para o processo não voltar contra você!

      Excluir
  2. jamais aconteceu isso no hospital do alto alegre
    isso e uma verdadeira falcatrua ...as pessoas não tem o que falar ai ficam falando besteira vai procura o que fazer....

    ResponderExcluir