sábado, 29 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE DESPEDIDA DO PREFEITO DE PIO XII, MUNDIQUINHO BATALHA

Deu no blog www.uniaojuventude.com.br

Povo de Pio XII,
Estou me despede dos meus oito anos de administração agradecendo a oportunidade a Deus e ao povo por lhe ter me permitido a felicidade de governar nossa querida cidade.
De cabeça erguida e com a consciência tranqüila deixo a prefeitura certo do meu dever cumprido.
Fizemos um grande governo e por último realizamos uma transição transparente e responsável, tudo dentro da legalidade, entregamos todas as secretarias bem estruturadas sem nenhum tipo de apropriação irregular do patrimônio público, sorte essa que não tevemos nos oito anos atrás, mas que o meu sucessor mesmo sendo opositor receberá o município com todas as condições para iniciar seu governo.
Em todo meu mandato, buscomos demonstrar o compromisso com o respeito a pluralidade política e ideológica do nosso município, numa gestão pública com convivência democrática com os demais. Mais que isso, buscamos demonstrar, através das ações o respeito e a atenção aos anseios da população de Pio XII.
Por isso, fica a gratidão ao Poder Legislativo pela parceria em nome governabilidade, a equipe de secretariados, funcionários públicos pela dedicação aos bons serviços prestados a Administração Pública, aos nossos eleitores nos confiarem o importante dever da luta por uma Pio XII melhor para todos nós com trabalho e dignidade.
Por tanto, desejo a todos os piodozenses um ano novo de realizações e de novas conquistas.
Ao povo, fica a certeza de que continuará a luta ao lado daqueles que não se perderão na esperança. 

A todos meus abraço fraterno e até as próximas lutas.


Prefeito Mundiquinho Batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário