sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Passeata do 55 confirma Favoritismo de Marly Sousa Rumo a reeleição em Lago Açu

O povo de Conceição do Lago Açu assistiu, no último sábado, mais uma demonstração de força da prefeita Marly Sousa ao inaugurar oficialmente seu comitê de campanha.


Desde as primeiras horas da tarde que a população se aglomerava para sair às ruas a pé, em motos e carros clamando o nome de Marly Sousa para continuar administrar nos próximos 4 anos o destino de Conceição do Lago Açu. E pessoas vieram, inclusive, de povoados distantes para participar desse movimento da prefeita.

A carreata de Marly percorreu as principais ruas de Conceição do lago Açu e foi tanta gente participando que as oposições laguaçuenses tiveram que se esconder diante da presença maciça de eleitores do nº 55.

Na verdade, depois dessa carreata que tinha o objetivo de inaugura o comitê de campanha da Marly Sousa, muitas famílias e pessoas que se diziam eleitores da oposição já mandaram convites e recados a prefeita e ela promete visita e conversar com todos os eleitores que estão interessados em vir para o barco da vitória e da alegria.

As previsões são muito otimistas para a prefeita. Além dela ter o título de ser a primeira mulher a governa Conceição do Lago Açu, ela também deve com muita facilidade quebrar mais outro tabu: será a primeira governante a conquistar uma reeleição. Antes dela, nenhum prefeito de Lago Açu conseguiu a façanha de se eleger.

Zé Alconforado, Pedro Filho e Fernando Maciel foram derrotados pelos seus adversários quando tentaram se reeleger e foram desaprovados pelo povo laguaçuense. Essa mística que prefeito não se reelege em Lago Açu é apenas uma desculpa para quem não trabalhou ou não respeitou o povo. Dessa vez, foi o contrario. A prefeita realizou uma extraordinária revolu
 Veja as fotos da inauguração do comitê da prefeita Marly Sousa:







O comitê da candidata à reeleição Marly Sousa fica localizada na Rua do comércio, ao lado da Farmácia Gabriel e em frente, ao comércio do seu Zé Dilon. O local do comitê é o clube do Zé do Bode e nesses meses de campanha será o local para organização da campanha da prefeita Marly Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário